terça-feira, 5 de maio de 2015

Deborah Secco fala sobre saída de novela


Nesta semana, Deborah Secco anunciou que realizará um sonho. A atriz de 35 anos está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado, Hugo Moura.

Por conta disso, ela teve que deixar o elenco da próxima novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas", que estreia em junho.

Deborah tem menos de dois meses de gestação e precisou revelar a novidade porque já estava gravando a trama. Em consenso, o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho optaram por sua saída da produção, já que ela havia gravado poucas cenas e, desta forma, não precisava modificar a história.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a atriz fala: “Essa personagem merecia toda a minha dedicação, algo que não conseguiria nesse momento”.

"Eu terminaria a novela com seis meses de gestação e não teria como esconder no vídeo. A decisão deles foi sensata e precisei de coragem para antecipar a divulgação da gravidez por conta dessa responsabilidade profissional", disse Deborah Secco.

Questionada sobre o que mais a empolgava em "Verdades Secretas", ela respondeu: "Era a complexidade da trama, uma história muito bem escrita com muitos conflitos, uma personagem maravilhosa, cheia de nuances, de dúvidas. Sem dúvida, seria uma mãe diferente de todas que eu já fiz".

Sobre a gravidez, comentou: "Ser mãe sempre foi meu sonho, nunca escondi isso. Formar uma família, ter filhos. Essa sempre foi a minha maior busca".

Só que ela ainda não sabe quanto tempo ficará afastada do trabalho: "Não sei ainda quanto tempo eu vou ficar afastada. Aliás, essa é uma regra que eu venho adotando na minha vida, não criar muita expectativa, fazer menos planos. Mas o que eu posso dizer agora é que estou de férias, muito feliz e vou ficar inteiramente dedicada à minha gravidez".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário