sábado, 16 de maio de 2015

Elizabeth Savala é reservada para novela de Walcyr


 A atriz Elizabeth Savala terminou de gravar "Alto Astral" na semana passada, mas já tem trabalho pela frente.

Trata-se da nova novela de Walcyr Carrasco para o horário das 18h em 2016, de acordo com publicação do jornal O Globo. Além dele, a atriz também voltará a fazer parceria com o diretor Jorge Fernando, o mesmo de "Alto Astral".

Savala tem longa parceria com Walcyr dentro da Globo, começando a ser escrita em 2001, com "A Padroeira", segunda novela de Carrasco na emissora.

Nos anos seguintes, uma sequência da parceria como "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005), "Sete Pecados" (2007), "Caras & Bocas" (2009), "Morde & Assopra" (2011) e "Amor à Vida" (2013).

Até agora o único trabalho de Walcyr Carrasco na Globo que Elizabeth não atuou foi em "Gabriela" (2012). Mas também não estará em sua próxima novela, "Verdades Secretas".

Em tempo - O autor entregará esta semana os últimos capítulos de "Verdades Secretas", a próxima trama das 23h que estreia em julho.

E depois, aí sim, ele começará a trabalhar na novela das 18h, que tem o título provisório de "Cândido", baseado em obra de Voltaire.

Marco Nanini está cotado para integrar a produção, que começa em outubro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário