segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pedro Bial faz sua primeira campanha publicitária


Conhecido por apresentar o "Big Brother Brasil" e o "Na Moral", ambos da Globo, Pedro Bial, depois de 13 anos no entretenimento, finalmente fez sua primeira propaganda.

A empresa escolhida por ele foi a Fiat, líder no mercado de vendas de automóveis. No filme, o jornalista tenta incentivar os brasileiros a comprarem carros mesmo com a crise econômica vivida pelo país.

"Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança", ressalta o apresentador. Mesmo sendo do entretenimento desde 2002, quando assumiu o "BBB", Bial já tinha dado entrevistas dizendo que não fazer comerciais anteriormente foi uma escolha sua. Agora, parece ter mudado de ideia.

Vale ressaltar que jornalistas da Globo não são autorizados a fazer comerciais de TV, para não afetar sua credibilidade. Os âncoras só são liberados quando passam a serem subordinados do entretenimento.

Foi o caso também de Fátima Bernardes, que depois de assumir o seu "Encontro", virou uma das apresentadoras mais requisitadas para trabalhos publicitários.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário