sábado, 16 de maio de 2015

Vendedor de pastel emplaca abertura de "Paraisópolis"


Recém-estreada no horário das 19h da Globo, a novela "I Love Paraisópolis" não tem nenhum cantor conhecido ou superstar em sua abertura, muito pelo contrário.

Segundo o jornal O Globo, um morador da comunidade retratada na historia é quem escreveu e cantou a música da nova trama das 19h. Trata-se do vendedor de pastel e também cantor Victor Kreutz, que foi bem cara-de-pau para tentar emplacar sua canção entre as tocadas na novela.

Certo dia, produtores do folhetim selecionavam figurantes para as gravações, quando Victor chegou e disse que não queria aparecer atrás das estrelas. "Eles estavam fazendo testes para figurantes. Cada um tinha de subir num palco, olhar para a câmera e contar um pouco da sua história. Falei que tinha feito uma música e que queria colocá-la na novela. Não passei no teste para a figuração", diz Victor, que depois foi encaminhado para a produção musical da trama. Sua letra e música, chamada "A cara do Brasil", que fala da miscigenação do povo brasileiro, não só entrou para a trilha sonora como foi escolhida para embalar a abertura.

"Fiquei arrepiado da cabeça aos pés. Disseram que a música combinou com a abertura. As pessoas me abordaram para falar que gostaram, elas ficam felizes por mim. É uma conquista. Que artista não quer isso?", finaliza Victor, que além de vender pastel nas ruas da comunidade, canta em bares da região de Paraisópolis.

"I Love Paraisópolis" estreou com uma audiência de 29 pontos de Ibope na Grande São Paulo, e diversos elogios nas redes sociais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário