quinta-feira, 11 de junho de 2015

Autor fala sobre Rogéria em "Babilônia"


Depois de ter lamentado sua saída de "Babilônia", Rogéria voltou atrás e afirmou que recebeu uma ligação da produção da novela, garantindo sua participação. Em entrevista ao UOL, o autor Ricardo Linhares confirma que a personagem Úrsula Andressa não foi cortada da trama.

"'Babilônia' termina no dia 28 de agosto. Ainda há muita novela pela frente. Estamos na metade, no ar. Rogéria vai entrar, quando chegar a hora", afirma o escritor, que assina o roteiro ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Procurada nesta quinta-feira, Rogéria disse que fez a declaração antes de receber uma posição oficial da equipe.

"Eu me precipitei. Era pra eu ter entrado no ar com um mês de novela no ar. Vários personagens foram descartados, achei que eu estava na leva. Não por minha causa, mas por causa da história. Mas estou aqui, feliz, esperando", contou a atriz, que tem acompanhado a trama.

Segundo a sinopse divulgada no lançamento da novela, Úrsula é descrita como uma veterana estrela do show business, que adotou esse nome artístico porque se acha parecida com a atriz e sex symbol Ursula Andress, famosa por ser a primeira bond girl no filme "007 Contra o Satânico Dr. No" (1962).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário