sábado, 20 de junho de 2015

"Babilônia": uma novela sem personalidade


"Babilônia", entre outros defeitos, tem se apresentado como uma novela medrosa e sem personalidade. Bastaram críticas e pressões de alguns setores, para que imediatamente se esvaziasse tudo aquilo que o trabalho tinha como essencial.

Foi reduzida a quase nada, por exemplo, a relação das personagens da Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. Alguém, especialmente neste caso, amarelou e amarelou feio. Não se deve ver como necessidade agradar a todos. Nem Jesus Cristo conseguiu.

E hoje, muitos desses que chiam e se insurgem contra tudo, usam o nome de Jesus sem nenhuma autoridade para tal. Apenas se colocam dessa forma, para tirar proveitos próprios, como donos da moral e bons costumes.

Os autores e responsáveis por "Babilônia" tinham que ter se preocupado apenas em fazer uma boa novela e saber assumir as consequências.

Mas se viram obrigados a desviar do caminho e deu nisso que estamos assistindo. A opinião é livre e cada um pode dizer o que quiser, mas é espantoso verificar como tem gente falando bobagem por aí.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário