sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cauã Reymond será justiceiro em "A Regra do Jogo"


Com estreia marcada para o fim de agosto, pouco se sabe sobre "A Regra do Jogo", nova novela de João Emanuel Carneiro na Globo.

Mas aos poucos vão surgindo informações. A próxima trama do autor de "Avenida Brasil" falará sobre o limite entre o certo e o errado e a definição do caráter das pessoas. Com informações da coluna Outro Canal.

O protagonista é Romero Rômulo, papel de Alexandre Nero, um ex-vereador conhecido como "herói do povo", que faz um trabalho para reintegrar ex-criminosos à sociedade. Mas quase ninguém sabe é que ele, na verdade, usa sua fundação para recrutar os condenados para a facção crimonosa da qual faz parte.

Quem conhece esse lado obscuro é Djanira (Cássia Kis Magro), mãe de criação de Tóia (Vanessa Giácomo) - esta uma trabalhadora que vai presa e sai da cadeia com a ajuda de Romero. Depois, os dois têm um romance que mudará a vida do anti-herói.

Já Juliano (Cauã Reymond) é namorado de Tóia. Um rapaz que sempre está em busca de justiça, já que diz ter sido preso injustamente. Ele é o filho abandonado do bandido Zé Maria (Tony Ramos).

Com direção de Amora Mautner, "A Regra do Jogo" irá estrear com a difícil missão de recuperar os índices perdidos por "Babilônia" na faixa das 21h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário