sábado, 20 de junho de 2015

Cris é a mentora das armações contra Regina


Cris, personagem de Tainá Müller, humilhará Regina (Camila Pitanga), que começará a trabalhar como faxineira

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Regina (Camila Pitanga) será vítima de mais uma armação e acabará na mão de um bandido. Ela será salva por Carlos Alberto (Marcos Pasquim), de quem começará a gostar. Logo depois, será revelado ao público que Cris (Tainá Müller) está por trás de todas as armações que prejudicaram a ex-dona de barraca.

Regina começará a trabalhar como faxineira no antiquário de Estela (Nathalia Timberg) no capítulo da próxima sexta-feira (26). A notícia logo se espalhará e Olga (Lu Grimaldi) dará um jeito de fazer o filho e a ex-nora irem até o local.

Ela quebrará um vaso antigo e pedirá para Vinícius (Thiago Fragoso) levá-lo até o antiquário. Ao chegar lá, o advogado entrará no escritório com Simone para conversar sobre a peça e Cris, que estará com ele justamente para encontrar Regina, a humilhará.

— Regina! Tá fazendo o que aqui? -, provocará Cris.
— Trabalhando. Com licença -, responderá a outra.
— Ah, deve ser bem melhor aqui, sem sol na cabeça, clientela mais educada…

Cris, então, derrubará uma lata de refrigerante no chão para que Regina limpe. Vinícius verá a ex-namorada e se assustará. Ele logo deduzirá que a mãe armou o encontro constrangedor.

Logo depois, a tal mulher misteriosa ligará para Wolnei (Peter Brandão) e pedirá para que ele contrate um amigo para invadir o antiquário no horário do almoço, quando somente Regina estiver lá. O rapaz fará o que ela manda, mas o plano, desta vez, não dará certo, já que Carlos Alberto chegará bem na hora e salvará Regina do bandido.

A verdadeira identidade da mandante dos crimes cometidos pelo irmão de Tadeu (Cesar Mello) somente será revelada no capítulo do dia 29 de junho, quando Wolnei procurar Cris. Ele verá a morena chegando no prédio de Olga com Vinícius e a abordará quando o advogado for embora.

— Tia! Aqui… -, ele chamará, tentando ser discreto.
— O que você quer? Eu disse pra não… -, dirá Cris, tensa e olhando para os lados.
— Leva a mal não, eu peguei o dinheiro onde a senhora falou, mas tão faltando 100 paus na grana que a gente combinou. Trato é trato, tia -, avisará Wolnei.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário