sexta-feira, 26 de junho de 2015

"É de Casa" apostará em interatividade


Na primeira quinzena de agosto a Globo estreia seu novo programa matinal, o "É de Casa".

Com exibição ao vivo todos os sábados, a atração apostará no interativo. Segundo informações da coluna Outro Canal, os seis apresentadores ficarão o tempo todo conectado às redes sociais através de tablets.

O programa contará com um rodízio de duplas a cada semana, com um time formado por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques.

Segundo informações da coluna Outro Canal, eles também sairão da casa construída nos estúdios do Projac para fazer reportagens com celulares e câmeras GoPro, numa linguagem dinâmica da internet.

Sob direção de Boninho, "É de Casa" terá como tema principal a vida dentro de casa e pretende contar com jornalismo, moda, serviço, decoração, entretenimento, saúde e cotidiano em três horas de duração.

A residência que será usada como cenário terá até quadra esportiva para reportagens.

A nova atração colocará um ponto final na programação infantil da Globo, já que a "TV Globinho", que havia deixado a grade diária da Globo em 2012 para a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", também sairá dos sábados e nenhum outro dia está planejado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário