sábado, 20 de junho de 2015

Globo faz encontro com afiliadas


Como faz anualmente, a Rede Globo realizou nesta semana a 19ª edição da Feira de Eventos & Projetos Regionais, mais exatamente entre terça (16) e quarta-feira (17).

No encontro, a empresa apresentou ao mercado suas principais atrações nacionais e regionais e sua estratégia de conteúdo para o ano de 2015. Além disso, foram realizadas palestras discutindo o futuro da televisão, os rumos da economia e grandes eventos esportivos.

No total, foram reunidas 123 emissoras que aproveitam a oportunidade para mostrar o que estão fazendo regionalmente. Neste ano, o foco da rede foi a especialização de contar boas histórias.

Estiveram presentes economistas como Mendonça de Barros, falando sobre o agronegócio, profissionais de tecnologia como Paulo Rabello e jornalistas da casa, como Chico Pinheiro, além de diretores, autores e atores da dramaturgia da emissora.

O principal destaque da Feira foi o Plano Comercial dos Jogos Olímpicos de 2016. Em outubro do ano passado, a empresa apresentou o pacote comercial ao mercado. O evento marca o retorno da Globo a uma cobertura olímpica.

Em 2012, somente a Record exibiu a Olímpiada de Londres na TV aberta. Nos Jogos do Rio de Janeiro, além da Globo, a Record e Band também detêm os direitos de transmissão.

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário