sexta-feira, 26 de junho de 2015

Globo tem novo projeto para noites de domingo


 Ainda tentando aumentar seus números de audiência na faixa de domingo após o "Fantástico", a Globo já teria um novo projeto em mãos.

Segundo o jornal O Dia, o nome do projeto é "SuperMax" e trata-se de um seriado com ares de reality show. O programa conta a história de prisioneiros, mas que pensam estar em um reality show.

O primeiro episódio, inclusive, teriam ares de programa de confinamento como o "Big Brother Brasil" e terá o elenco falando sobre a vida pessoal dos papéis de maneira aberta. Com o tempo, objetos do lugar começam a sumir, como televisões e salas onde estavam as TVs, e assim por diante.

Depois de muitos estranhamentos, todos finalmente descobrem que estão em um presídio de segurança máxima, parecido com o grandioso presídio de Alcatraz, a mais segura e mais forte prisão dos Estados Unidos, onde apenas presos de alta periculosidade são enviados.

O programa deve ser protagonizado por Cléo Pires e Mariana Ximenes, além de ter 12 atores novatos, oriundos do teatro de São Paulo, em seu elenco. O presídio está sendo montado no Projac, na área onde são feitas as cidades cenográficas, mas caso o projeto não agrade ao diretor do programa, José Alvarenga Jr., o programa pode acontecer em algum lugar do Rio de Janeiro que remeta a uma prisão, como um Forte.

A primeira temporada da série terá 12 episódios, com estreia prevista para 2 de outubro. Ou seja, deve ir ao ar após o novo projeto de humor da emissora, que estreia em julho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário