sexta-feira, 26 de junho de 2015

Grazi Massafera compra cama de R$ 65 mil


Grazi Massafera está podendo. Na tarde deste domingo (21), a atriz foi a um shopping de decoração, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, comprar os móveis de seu novo apartamento. Um dos objetos escolhidos foi uma cama de R$ 65 mil, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira. Em fevereiro, a artista colocou à venda sua casa no Itanhangá, no mesmo bairro.

O móvel escolhido pela intérprete da Larissa da novela "Verdades Secretas" é computadorizado e possui até massageador para as costas. A cama moderna tem valor equivalente a dois carros populares.

‘Verdades Secretas’ - No folhetim de Walcyr Carrasco , Larissa é uma jovem que ao buscar sucesso profissional como modelo acaba caindo no submundo da prostituição. Para encarar uma garota que se envolve com crack e frequentará a cracolândia, a atriz passará por uma transformação. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim", adiantou Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, em conversa com o Purepeople. Em recente teste de maquiagem, ela já aparece com olheiras e bem mais magra para essa fase de sua personagem.

Como laboratório para a trama, Grazi precisou conhecer jovens de classe média que se prostituem. Foi uma surpresa. É uma vida difícil. Acho que o vazio dessas meninas aparece quando elas vão para casa", opinou a mãe da pequena Sophia, cuja festa de 3 anos foi inspirada no personagem "Meu Pequeno Pônei".

'Sagrada Família' - As gravações de "Verdades Secretas" não chegaram ao fim, contudo a ex-mulher de Cauã Reymond já tem novo trabalho assegurado na Rede Globo. Grazi é um dos nomes confirmados na novela "Sagrada Família", que irá substituir "A Regra do Jogo", sucessora de "Babilônia". Inicialmente, o folhetim das nove iria se chamar "A Mais Forte".

Além de Grazi, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari terá em seu elenco Isabella Santoni, Arianne Botelho, Claudia Raia e Otávio Augusto.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário