terça-feira, 30 de junho de 2015

Gugu renova com a Record


Gugu Liberato acertou um novo compromisso por mais três anos com a Record. A informação foi confirmada por uma fonte do NaTelinha na emissora.

O apresentador se reuniu na semana passada com o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, e o acordo foi selado verbalmente. Falta assinar o novo contrato.

O programa continuará no formato que estreou este ano e voltará ao ar em janeiro de 2016 com exibição nos mesmos dias: terças, quartas e quintas-feiras. A temporada atual permanecerá no ar até setembro deste ano.

Os custos da produção continuarão sendo divididos entre a Record e Gugu.

Xuxa x Gugu - Antes da renovação, notícias davam conta de um possível burburinho envolvendo Gugu e Xuxa, já que a Record gostaria de tê-la na quarta-feira, dia em que o loiro costuma registrar mais audiência por concorrer com o futebol da Globo.

Impasse resolvido, a emissora bateu o martelo e o "Programa Xuxa Meneghel" será exibido nas segundas às 22h30.

Em tempo - O Ministério da Justiça atendeu ao pedido da Record e reclassificou o programa "Gugu", que vai ao ar nas noites de terça a quinta-feira.

Agora, a atração é própria somente para aqueles que tiverem mais de 10 anos, o que não afeta em nada seu horário de exibição.

Apenas a partir da classificação 12 anos é que um programa só pode ser exibido a partir das 20h, por exemplo.

Desta vez, o pedido partiu da própria Record. Em outros tempos, no entanto, Gugu sofreu com a classificação do Ministério da Justiça, principalmente quando proibiu o quadro da "Banheira" de ir ao ar antes das 21h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário