terça-feira, 30 de junho de 2015

Lucas Lucco é aprovado para "Malhação"


Escalado para a próxima temporada de "Malhação", o que será seu primeiro trabalho como ator, o cantor Lucas Lucco foi uma grata surpresa para o diretor da novelinha, Leonardo Nogueira.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele confessou: “O Lucas foi uma surpresa, eu nem sabia de quem se tratava. Para o papel dele, de comédia, pensava em alguém como o Marcello Melo Jr. Lucas tem uma ginga, além disso, canta. E teremos uma banda na história”.

Na trama, o cantor será Hudson, chamado de Hud pelos amigos, um vilão cômico.

O diretor-geral de "Malhação" ainda confirmou que realizou testes com mais de 500 pessoas para fechar o elenco da trama, que será escrita por Emanuel Jacobina.

Em recente entrevista, Lucas Lucco falou sobre sua estreia como ator: "Estou muito feliz de dar o primeiro passo para um lugar que eu sempre quis ir. Desde antes de trabalhar profissionalmente com música, eu já queria atuar. Fiz teatro por três anos”.

Além dele, estarão na nova temporada atores como Solange Couto, Giulia Costa - filha de Flávia Alessandra - e Lílian Aragão - filha de Renato Aragão.

A estreia está agendada para o dia 17 de agosto, com a missão de manter os índices de audiência em alta, conquistados pela história atual escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman e protagonizada por Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Arthur Aguiar. As médias giram em torno dos 18 pontos, com recorde de 21 na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário