sábado, 20 de junho de 2015

Monica Iozzi cai em pegadinha do "Mais Você"


Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Ela e Otaviano Costa foram os convidados especiais da atração matinal da Globo nesta quinta-feira (18).

A apresentadora do "Vídeo Show" protagonizou um "Falha Nossa" e caiu de uma cadeira falsa. "Eu fiquei sexy. Estou orgulhosa, porque estou sem nenhuma celulite", brincou Monica com Ana Maria após o tombo. Ela também chamou a apresentadora de "louca" ao dizer: "Sua louca".

Otaviano Costa gargalhou ao ver a colega no chão. Ele foi mais esperto e percebeu um detalhe diferente na cadeira. "Senti que estava mais leve e não fiz força", declarou.

Após o comercial, os apresentadores não quiseram sentar nas novas cadeiras trazidas pela produção. "Estamos agora em um impasse", apontou Ana. Logo depois, eles perderam o medo e se sentaram.

Monica ainda disse: "E eu liguei para minha mãe dizendo que estaria aqui... Ela deve estar morrendo de rir". Ana justificou a brincadeira: "São pouquíssimas pessoas com quem a gente tem liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Podia ter dado tudo errado...".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário