terça-feira, 30 de junho de 2015

Orlando Drummond está internado no Rio


Com a voz marcante na versão dublada do personagem Scooby Doo, o ator e dublador Orlando Drummond, de 95 anos, está internado no hosptial Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro desde sábado (27).

Orlando foi para o hospital após sentir dores das costas, consequência de um tombo que sofreu durante a semana passada. Ele pediu para ser internado às pressas.

A assessoria de imprensa do hospital confirma que o ator, intérprete do Seu Peru na extinta "Escolinha do Professor Raimundo", está internado, porém, à pedido da família, nenhum boletim médico será divulgado, apenas a confirmação de quando ele terá alta hospitalar.

Ao site Ego, a secretária do ator, identificada apenas com Rose, contou que ela passa bem e deve ter alta em breve.

Orlando Drummond é um dos atores e dubladores mais reconhecidos em todo o Brasil. Nos anos 70 e 80, dublou inúmeros personagens e ganhou fama nacional, ao lado de Chico Anysio, na "Escolinha do Professor Raimundo", onde interpretava o Seu Peru, um homossexual afetado.

Além disso, dublou e criou o estilo de dublagem do Scooby Doo no Brasil, ainda na animação clássica, feita nos anos 70 para a TV Tupi.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário