terça-feira, 30 de junho de 2015

Record confirma programas no segundo semestre


Na tarde desta sexta-feira (26), a Record emitiu um comunicado para a imprensa confirmando suas estreias para o segundo semestre.

Para começar, a partir do dia 10 de julho a emissora exibe com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que ocuparão até seis horas diárias da programação. Uma equipe com mais de 300 profissionais, 80 no Canadá, será deslocada para esta transmissão.

Logo após o Pan de Toronto, com o cancelamento do "Programa da Tarde", Ticiane Pinheiro estreia no “Hoje em Dia”. A atração prepara novidades para os seus 10 anos. No lugar do vespertino cancelado por baixa audiência, a Record seguirá o exemplo do SBT e reprisará duas novelas, ainda não reveladas.

Em agosto, uma das estreias mais aguardadas da TV: o programa “Xuxa Meneghel”, que irá ao ar às segundas-feiras, 22h30, direto do Recnov, no Rio de Janeiro.

Já em setembro, a Record lança “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com o astro internacional Buddy Valastro. No mesmo mês, Britto Jr. apresenta a oitava temporada de “A Fazenda”.

A novela “Escrava Mãe” estreia em outubro. A trama já está sendo gravada no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.

E no fim do ano, a Record apresenta a segunda temporada do seriado “Conselho Tutelar”, além dos filmes “O que Esperar quando Você Está Esperando”, “TED”, “Uma Ladra Sem Limites”, Moonrise Kingdom”, “O Legado Bourne”, “Selvagens”, “Velozes e Furiosos 6”, “O Homem com Punho de Ferro”, “Os Miseráveis” e “Oblivion”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário