sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Autor confessa "medo" antes da estreia da novela


No dia 31 de agosto, estreia a tão aguardada nova novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo".

O texto tem autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo do fenômeno "Avenida Brasil" (2012), que a emissora faz questão de frisar nas chamadas da próxima trama. “Vem aí, do mesmo autor de ‘Avenida Brasil’, João Emanuel Carneiro, ‘A Regra do Jogo’, seu novo dilema das nove”, diz o locutor.

A nova novela terá a dura missão de recuperar os índices de audiência da faixa, em queda com "Babilônia". “Bastante coisa, né?”, brinca o autor em entrevista ao jornal Extra, e completa: “As expectativas são boas. Estamos confiantes de que vai ser um trabalho muito legal”.

"A Regra do Jogo" contará com grande elenco e uma história sobre vingança, dilemas morais e facção criminosa. João Emanuel sabe o peso que tem e confessa que sente certo medo:  “Quem não tem medo não faz nada. Um pouco de medo faz bem. Ousadia e medo, né? É sempre uma responsabilidade enorme fazer uma história para 40 milhões de pessoas. Mas estou tranquilo com isso. Só posso fazer o melhor possível”,

Ainda na entrevista, o novelista não fala sobre o que aconteceu com "Babilônia", mas garante que não deixa a opinião do público alterar os rumos da história que criou: “Não uso público como termômetro social. O meu jogo não é esse. Jogo com o telespectador de outra maneira. Tenho que saber vender a minha história para que o público a assimile. Acho que sempre vão gostar de uma boa história”.

"A Regra do Jogo" tem em seu elenco nomes como Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Marcello Novaes, Tony Ramos, Cauã Reymond, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Marcos Caruso, Giovanna Lancellotti e Du Moscovis. A direção é de Amora Mautner.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário