sábado, 1 de agosto de 2015

Crianças retornarão ao "Bom Dia e Cia"


Depois de doze dias afastados do "Bom Dia e Cia", os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia voltarão ao comando da atração infantil do SBT.

Em comunicado enviado para a imprensa na tarde desta sexta-feira (24), o SBT confirmou que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os Matheus e Ana Júlia possam trabalhar. A condição é que a carga não seja maior do que quatro horas diárias - algo que já era cumprido pelo SBT anteriormente.

Os dois voltarão ao programa na próxima segunda-feira (27), mas não ficarão sozinhos na apresentação: a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel foi efetivada de vez e comandará a atração juntamente com os pequenos.

A filha de Silvio Santos impressionou os executivos da emissora à frente do "Bom Dia e Cia" e continuará no cargo, se dividindo como diretora.

Em entrevista, Silvia Abravanel já havia falado que gostaria de continuar como apresentadora do infantil e, se tivesse que sair, iria doer.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário