sábado, 1 de agosto de 2015

Falso produtor da Record aplica golpes na praça


Um homem identificado como Junior de França utilizou os nomes da Rede Record e do site de notícias da emissora, se passando por funcionário para tentar aplicar golpes e ameaçar modelos e atrizes em São Paulo.

Dono de uma microempresa registrada como Absolute Eventos, o homem na verdade é Agnaldo Santos Pereira Junior, tem 27 anos e vive no bairro do Jaraguá, zona oeste de São Paulo. Ele usa dois endereços de e-mail, um deles do site de notícias da Record, com a assinatura “Junior de França – Produtor de Reportagem”, dois números de telefones celulares e o logotipo da rede de TV.

Em ao menos duas situações recentes o rapaz escreveu às assessorias de imprensa de uma cervejaria e de um shopping center para fazer pedidos não autorizados em nome da Record.

A modelo Alane Pereira, musa do clube de futebol América de Natal (RN), foi uma das vítimas. Em áudios de conversas telefônicas entre ela e o falsário, obtidos pela emissora, ele diz que queria fazer sexo com ela e que, se não aceitasse, seria prejudicada “pela equipe de marketing dele”.

“Alane, você toma cuidado, toma cuidado! Cara, se você tivesse amor na tua vida, cara, você não me desafiaria. Eu sou louco quando eu quero. Você toma cuidado! É sério. Você não sabe quem eu sou e com quem eu ando, Alane”, disse Pereira Junior à modelo, por telefone. “Para mim, você é merda! Para mim, seu corpo só serve para ser utilizado mesmo para transar. Não tem outra utilidade”, completou.

A Record investigou a situação e, procurado, Pereira Junior alegou que "essa situação poderia até acabar em morte”. Em uma segunda ligação, ele revelou ter feito os contatos em nome da empresa, mas que não iria mais utilizar os e-mails com o logotipo.

O falsário não quis falar sobre os motivos que o levaram a usar o nome da Record. Quanto às ameaças contra a modelo, ele argumentou que "estava de cabeça quente” e, por isso, “falou besteira”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário