sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Filho de Humberto Martins deve estrear como ator


Humberto Martins já, já vai poder, quem sabe, contracenar com o próprio filho nas novelas da Globo. Segundo uma fonte do Yahoo!, o filho do meio do ator, Humberto Filho Martins, de 18 anos, está fazendo uma preparação com professores de atuação da emissora nos estúdios do Projac. Essa é a nova modalidade para se entrar nas produções de teledramaturgia do canal, já que as antigas oficinas de atores foram extintas no ano passado.

O ator, de 54 anos, está dando total apoio ao filho para ele entrar na carreira artística e está empolgado com a possibilidade de o jovem conseguir uma vaga nas próximas novelas da Globo. Humberto Filho é fruto do casamento dele com Ana Lúcia Mansur, com quem teve ainda Thamires, a mais velha. Do casamento com a jornalista Andréa Abrahão nasceu Nicolle, a caçula.

A mais recente trama de Humberto no canal foi “Em Família”, no ano passado. Em abril, ele foi Pôncio Pilatos no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e aguarda novos convites para entrar numa próxima produção da casa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário