sábado, 8 de agosto de 2015

Globo exibirá remake da "Escolinha do Professor Raimundo"


Em alguns momentos, o canal Viva, quase todo dedicado a reprises de programas da Globo na TV por assinatura, faz especiais revivendo atrações antigas para homenagear mestres da TV ou comemorar seu aniversário.

Se em 2013 isso aconteceu com "Sai de Baixo", este ano será a vez da "Escolinha do Professor Raimundo". 

Um remake do humorístico está sendo produzido por Bruno Mazzeo, que interpretará o personagem eternizado por seu pai. Além disso, novos nomes do humor já estão garantidos no projeto, revivendo personagens clássicos. Tatá Werneck, por exemplo, fará a Dona Bela, papel eternizado por Zezé Macedo. Já Leandro Hassum será o Seu Boneco, colocando inclusive a clássica barriga falsa do papel de Lui de Paula. Outros nomes deverão ser fechados em breve.

A novidade é que este projeto, que terá sete episódios produzidos, será exibido pela Globo. Dois programas inéditos serão mostrados pela emissora aberta como um especial, quando os outros cinco serão exibidos pelo Viva - que só reprisará os últimos dois depois da Globo.

A nova edição da "Escolinha" terá direção de Cininha de Paula - sobrinha de Chico - e tem previsão de estreia para o fim do ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário