sábado, 1 de agosto de 2015

Leandra Leal faz participação em “Babilônia”


Depois de Cláudia Raia e Dira Paes, chegou a vez de Leandra Leal fazer uma participação especial em “Babilônia”. A atriz, que recentemente viveu Cristina em “Império”, interpretará ela mesma e contracenará com os moradores do Sereia do Leme.

Na cena, que irá ao ar no dia 7 de agosto, Leandra Leal irá ao prédio a procura de Úrsula Andressa (Rogéria). A chegada da atriz deixará Rubi e Ivete animados. O porteiro, inclusive, cantará “Vida de Empreguete”, hit de “Cheias de Charme”, novela protagonizada pela atriz.

Logo depois, ela encontrará Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte), que indicarão o apartamento de Úrsula.

— Como é que você me achou, Lelê?
— Eu soube pela Jane di Castro que você tinha voltado de viagem. Aliás, pena que você tava em turnê bem na época que eu fiz o meu documentário…
— Divinas Divas! Maravilhoso! Eu também sou documentarista, sabia? -, comentará Clóvis.
— Sério?
— Ele quer ser isso quando crescer… -, provocará Norberto.
— Gente, vocês me desculpem, mas eu vim aqui pra conversar com a minha amiga Úrsula. Dá pra ser? -, dirá Leandra.

Na saída, a atriz verá Clóvis novamente.

— Leandra, você tem um minutinho?
— Desculpa, eu tô mega atrasada…
— Rapidinho: eu sou produtor de um programa de entrevistas na internet, patrocinado pela secretaria de Educação de Jatobá. Topas participar?
— Eu tô tão enrolada de trabalho…
— Ah, vai? Dá essa força!
— Se é um programa educativo, pode ser. Liga pro meu agente e combina com ele. Tá aqui o cartão…
— Valeu, Lelê! Agora que a gente já tá íntimo, eu posso te chamar assim, né?
— Você que sabe. Tchau! -, finalizará.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário