sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mário Gomes lamenta afastamento da TV


Mário Gomes fez sucesso nos anos 80 em novelas como "Guerra dos Sexos" e "Gabriela". Após atuar em mais de 30 tramas em sua carreira, agora o galã amarga um tempo afastado da telinha.

Seu último papel foi em "Pecado Mortal", da Record, em 2013. Da Globo, saiu após o final de "A Favorita" (2008).

Aos 62 anos, fora do ar e sem contrato com nenhuma emissora, Mário Gomes falou com o jornal Extra desta quinta-feira (13) e revelou que se vira com o patrimônio que construiu ao longo dos anos.

 "Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé", afirmou o ator.


Mário Gomes faz planos com os filhos. Ao todo são quatro, sendo que a caçula tem cinco anos: "Tenho um projeto de teatro com as minhas mais velhas. Uma delas não seguiu um caminho muito diferente do meu e faz faculdade de Cinema. Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito".

O ator, que já foi um dos galãs da televisão brasileira, lembrou os tempos de sucesso: "Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário