sábado, 1 de agosto de 2015

Murilo será assassinado em "Babilônia"


Murilo (Bruno Gagliasso) terá um final trágico em "Babilônia". O cafetão será assassinado.

No entanto, nem mesmo os atores saberão quem o matou até o último dia de gravação da trama, quando então será revelado a identidade do assassino.

O personagem, segundo publicação do jornal O Globo, será atacado com um furador de gelo.

Assassinato - A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Ele será atacado com um furador de gelo, dando à cena um clima bastante aterrorizante.

 Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice (Sophie Charlotte), que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.

A cena da revelação de "Quem matou?" só será gravada no último dia da novela. O jornal O Globo ainda informa que os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ainda vão escrever os dez últimos capítulos de "Babilônia".

Audiência - "Babilônia" não tem sequer alcançado os 28 pontos na Grande São Paulo e deverá se consolidar como o maior fracasso das nove da história da Globo.

Em alguns dias, a produção perde para "I Love Paraisópolis" e empata até com "Além do Tempo", às 18h30, sendo ameaçado por "Malhação" e "O Rei do Gado", que tem exibição à tarde.

O fiasco de "Babilônia" fez com que a Globo corresse contra o tempo e acelerasse a produção de "A Regra do Jogo", que foi adiantada em três semanas e estreia no dia 31 de agosto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário