sábado, 1 de agosto de 2015

Patrícia Poeta apresentará dois programas na Globo


Prestes a estrear como apresentadora de entretenimento no "É de Casa", programa matinal de sábado na Globo que começa no dia 8 de agosto, a jornalista Patrícia Poeta disse que comandará dois programas na casa.

Durante coletiva de imprensa nesta quarta (29), Patrícia explicou os rumores de que teria acertado ficar somente nos primeiros meses do "É de Casa" e depois se dedicar a um projeto só seu. "Eu devo uma explicação para o público porque na época em que deixei o 'Jornal Nacional' eu disse que estava saindo para desenvolver um projeto meu. A minha decisão não foi apenas de sair do 'JN', foi mudar a minha carreira e sair do jornalismo". Com informações do site Ego.

Patrícia contou que o projeto é um plano antigo. Em 2004, pediu uma licença do trabalho como correspondente para fazer uma pós-graduação em cinema. Nesse período, desenvolveu um formato que imagina colocar em prática. No entanto, está tão envolvida com o "É de Casa", que ficará nele mesmo quando o novo projeto sair do papel.

"Durante esse processo, o Boninho me procurou e disse que gostaria muito que eu estivesse no 'É de Casa'. Eu perguntei se uma coisa eliminava a outra e ele disse que não. Então a ideia é eu não ter que sair de um para fazer o outro", disse.

A jornalista avisou que ainda não pode dar detalhes sobre a nova atração e muito menos quando estreia: "O meu projeto foi entregue para a emissora e agora é aguardar. Eu sonho há muito tempo em trabalhar com variedades, então não estou nervosa, eu estou me divertindo, estou curtindo. Acho que na vida não temos que ficar com uma ansiedade enorme, tem que curtir".

Além de Patrícia Poeta, estarão no "É de Casa" os apresentadores Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário