quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Além do Tempo" entrará na 2ª fase em breve


Novela das seis da Globo, Além do Tempo terá uma passagem de 150 anos entre os dias 16 e 19 de outubro. A primeira fase da produção, ambientada no século 19, terminará com a morte de pelo menos um dos protagonistas. Em uma das versões da sinopse entregue aos atores antes da estreia da novela, Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) morrem abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), mas há também a possibilidade de apenas o conde ser vítima do ciumento rapaz. Na segunda fase, todos os personagens voltam reencarnados, nos dias atuais, com características opostas às da primeira.

Inconformada por ter sido abandonada por Felipe, Melissa (Paolla Oliveira) avisará a Pedro que o conde pretende fugir com Lívia de barco. Tomado pelo ciúme, o noivo da ex-noviça tratará de segui-los e provocar o acidente, de acordo com um dos desfechos escritos por Elizabeth Jhin. Nessa versão, Pedro ficaria louco após o assassinato, e Melissa colocaria fogo no casarão e morreria queimada.

“Felipe sofre um acidente em um barco.  A jovem o espera na margem, sorridente e fica atônita ao ver que o remo do barco bater na cabeça dele, fazendo-o perder os sentidos. Nós sabemos que foi Pedro que armou o acidente, inconformado com a felicidade do casal”, descreve a autora em uma das sinopses. “Lívia grita, se joga na água para ajudar o amado, mas quando o tiram da água ele está moribundo. Numa cena linda ele diz que vão ficar juntos em outra vida, que saberá reconhecê-la, que ela confie nele”, continua.

Todos os personagens voltarão a se encontrar 150 anos depois, mas a configuração das famílias será diferente. Dessa vez, Emília (Ana Beatriz Nogueira) será uma mulher rica, filha de Vitória (Irene Ravache), dona de uma vinícola falida. Pedro e Lívia serão noivos e bem-sucedidos, enquanto Felipe e Melissa arrastarão uma vida pobre e um casamento infeliz. O mocinho se apaixonará no momento em que encontrar Lívia pela primeira vez nessa nova vida.

Na segunda parte da trama, as pendências que restaram da encarnação passada voltarão à tona, e Emília será mais uma vez separada de Bernardo (Felipe Camargo) por Vitória. As duas terão uma relação tão conturbada quando à da fase antiga.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário