sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Betti e Giardini voltam a atuar juntos


 Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por 24 anos e tiveram duas filhas -Juliana e Mariana. Apesar do fim da união, o ator garante que eles seguem amigos. A prova é que ele convidou a ex para atuar em seu lado no filme 'A Fera na Selva' - Paulo dirige e atua na produção."Talvez para alguns ex-casais seja delicado trabalhar junto, mas não deveria. Nunca perdemos o contato e isso não é tão utópico assim, muitos casais continuam se respeitando e se vendo depois que o casamento termina", disse ele em recente entrevista para a coluna.

As filmagens acontecem em Salto, interior de São Paulo e no filme fala da questão do tempo presente. É uma história de amor incompreendida, já que o protagonista (Paulo) passa a vida esperando por algum acontecimento extraordinário, que justificará sua existência.

Quando ainda eram casados, os atores dividiram os palcos no espetáculo com a mesma história, também intitulado 'A Fera na Selva”, baseado na obra homônima do escritor norte-americano, naturalizado britânico, Henry James. Vinte anos depois, bem mais vividos e maduros, tanto no âmbito pessoal quanto profissional, eles voltam a contracenar juntos a mesma história, agora compartilhando sets de cinema. "E ainda vamos dar expediente juntos na direção e na adaptação do filme", afirma ele.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário