sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brigas podem ter acabado com "A Grande Família"


Atualmente fazendo parte do elenco do seriado "Chapa Quente", o ator Lúcio Mauro Filho falou sobre o fim de "A Grande Família", sitcom onde atuou por 14 anos e que terminou em setembro do ano passado.

Em entrevista para o programa "Pânico na Rádio", da Jovem Pan FM, Lúcio Mauro Filho deixou no ar que as brigas e desentendimentos deixaram o clima pesado e fizeram a atração acabar.

"Nos EUA termina o 'Friends', depois de dez anos todo mundo se reúne, fazem uma puta final, todo mundo chora, o país para. Aqui no Brasil, o sucesso termina com uma briga no elenco, um cara desiste de fazer, outro vai para outra emissora, trazem equipe nova que o programa começa a decair. A Grande Família não merecia isso, a gente tinha que terminar no alto", bradou.

Quando perguntado pela equipe do humorístico se brigavam muito, o ator respondeu que as discussõs eram poucas, mas fortes: "A gente teve muita pouca briga para 14 anos, agora quando brigava também... É família né, são 14 anos, quando briga não tem filtro não tem nada!".

Por fim, ele falou da relação com o ator Pedro Cardoso, o Agostinho, conhecido por ser um cara complicado de se conviver: "Ele é chateado desde que nasceu. Mas aprendi muito com ele".

Lúcio Mauro Filho deverá atuar também no especial da "Escolinha do Professor Raimundo", que irá ao ar no fim do ano na Globo e no canal Viva.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário