quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Canal Viva faz ranking de novelas mais comentadas


Canal da Globosat que reprisa atrações antigas da Rede Globo, o Viva criou um ranking de suas novelas mais comentadas nas redes sociais desde 2013.

De dezembro de 2013 a setembro de 2015, a emissora monitorou quais folhetins mais registravam comentários e impressões na internet. Os cinco primeiros lugares foram curiosos.

Na quinta colocação, ficou "O Dono do Mundo", reprisada entre outubro de 2014 e junho de 2015. O quarto lugar foi cravado pela novela "A Viagem", reexibida pelo canal entre julho de 2014 e janeiro de 2015.

Em terceiro, apareceu "História de Amor", mostrado entre março e novembro de 2014. Em segundo lugar, "Pedra Sobre Pedra", reexibida entre janeiro e agosto deste ano. Por fim, uma surpresa: "Malhação", que atualmente tem sua temporada de 2003 no ar, é quem gera mais comentários nas redes sociais.

A tendência é que, a partir de outubro, com a estreia da temporada 2004, a de maior audiência da novelinha, os comentários se multipliquem.

O ano de 2004 marcou bastante, tendo como marca principal a famigerada Vagabanda, formada dentro da trama e que fez sucesso fora dela. A fase revelou Marjorie Estiano para o mundo artístico e também teve no elenco de protagonistas Guilherme Beringuer e Juliana Didone.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário