quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Desenhos são os programas mais vistos da TV paga


 Em uma atitude inédita em sua existência, o Ibope passou a divulgar nesta semana uma lista semanal com os dez programas mais vistos da TV aberta e paga segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT).

Na primeira divulgação, em dados referentes entre os dias 14 e 20 de setembro, um fato chama bastante a atenção: todos os dez programas mais vistos da televisão paga são desenhos, dos dois líderes de audiência. Discovery Kids e, principalmente, Cartoon Network dominam o Top 10.

A atração mais vista na TV paga brasileira na semana passada foi o desenho "Os Jovens Titãs em Ação", que tem uma exibição diária no horário nobre, às 21h. Em segundo lugar ficou a animação "O Show de Luna", transmitido pelo Discovery Kids. Fechando o pódio, está o bem famoso "Apenas Um Show", do Cartoon Network, com sua exibição noturna diária às 22h.

Em quarto lugar está o fenômeno "Peppa Pig", exibido diariamente pelo Discovery Kids na faixa das 20h30. Completam o Top 10 desenhos exibidos pelo Cartoon como "Titio Avô" e "Clarêncio Ótimo". Exibições semanais de episódios inéditos de "Os Jovens Titãs" e "Apenas um Show", que vão ao ar nas tardes de sábado, também estão no ranking.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadoras nas quinze principais praças de televisão do Brasil que tem medição do Ibope.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário