quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Karine Teles se surpreende com repercussão de Sumara


Karine Teles vem fazendo sucesso, principalmente nas redes sociais, com sua personagem na novela "A Regra do Jogo".

Na história de João Emanuel Carneiro, ela é Sumara, milionária que leva vários golpes de Atena (Giovanna Antonelli), sem nem desconfiar da amiga.

A atriz tem 37 anos e faz sua estreia na TV. Na primeira semana da trama, os telespectadores se surpreenderam com a personagem, que usa vestidos extravagantes e cabelo bem loiro. Chegou a ser comparada com Hebe Camargo.

Se no ar as cenas são hilárias, nos bastidores o clima também é descontraído com Giovanna Antonelli e João Baldasserini, intérprete do Victor. “A cena em que ela o seduz é a mais engraçada. Amora (Mautner, diretora do folhetim) pediu para eu enlouquecer. E eu enlouqueci”, relembra Karine em entrevista ao jornal Extra.

 Apesar de estar começando na televisão, Karine Teles tem experiência no cinema. Atualmente, ela pode ser vista no elogiado "Que Horas Ela Volta?", como a patroa de Val (Regina Casé).

Mas a atriz não esconde o nervosismo com sua chegada às novelas: “No Brasil, a televisão é algo muito poderoso. A novela é uma coisa que o país inteiro vai assistir e eu não sabia como seria a reação. Sabia da ansiedade do público para a estreia, mas não esperava essa repercussão toda”.

Em "A Regra do Jogo", Karine encontrou um estilo parecido de gravações no cinema, sob comando da diretora Amora Mautner. “O jeito de filmar, as marcações de cena... Lembra um set de cinema mesmo”, compara ela, que não ficará até o fim da trama.

“Perder o cartão de crédito foi fichinha. Atena vai acabar com Sumara”, finaliza.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário