sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marina Ruy Barbosa se prepara para "Totalmente Demais"


 Após interpretar a ninfeta Maria Ísis em "Império" e a noiva-cadáver Malvina em "Amorteamo", Marina Ruy Barbosa se prepara para estrelar uma garota pobre do interior em "Totalmente Demais", próxima novela das sete na Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revela que fez pequenas alterações no visual em prol da nova personagem. "Fiz mechas loiras para dar a impressão de que os fios ficam muito expostos ao sol e deixei sobrancelhas e cabelos crescerem. Me ver diferente é muito importante, pois, mais para frente, a personagem sofrerá uma transformação ao participar de um concurso de modelos".

Não adepta aos palavrões, ela tem trabalhado nessa questão, porque a personagem é mal educada e grossa. "Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar".

A sua personagem fugirá de casa e venderá flores para sobreviver na cidade grande. Como modelo, será descoberta por Arthur, interpretado por Fábio Assunção.

"No início, Arthur verá Eliza como um produto que pode melhorar para ganhar dinheiro. Já ela, a princípio, enxergará a possibilidade de ajudar a família e sair das ruas, mas acabará vendo nele um príncipe encantado - explica Marina, que, antes de conhecer o personagem de Fábio na trama, se envolverá com Felipe Simas (Jonatas) e eles formarão um triângulo amoroso", conta.

E rechaça o rótulo de protagonista: "Existe esse rótulo de protagonista, mas prefiro não encarar dessa forma. Trabalho desde os 9 anos e estou na minha décima novela. É mais um trabalho importante que vou fazer depois de ganhar experiência e aprender muito".

"Totalmente Demais" vai suceder "I Love Paraisópolis" no dia 9 de novembro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário