sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Mulheres de Areia" deve ser reprisada pelo "Viva"


Uma das novelas mais importantes da história da teledramaturgia brasileira, "Mulheres de Areia" deverá ser reprisada pelo canal Viva em breve.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, do Estadão, a história de Ivani Ribeiro está escalada e deve substituir uma trama que atualmente está em reprise na emissora. A mais próxima de se finalizar é "Fera Ferida", atualmente exibida na faixa das 13h e da meia-noite, mas ainda não existe uma decisão e nem uma confirmação oficial.

"Mulheres de Areia" foi ao ar entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993, em 201 capítulos. Foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves e teve direção de Wolf Maya, Carlos Magalhães e Ignácio Coqueiro, com Wolf Maya na direção geral.

Em seu elenco, grandes nomes como Glória Pires, Guilherme Fontes, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Andréa Beltrão, Eloísa Mafalda, Karina Perez, Nicette Bruno, Paulo Goulart, Daniel Dantas, Isadora Ribeiro, Giovanna Gold, Adriano Reys, Thaís de Campos, Sebastião Vasconcellos, Laura Cardoso, Paulo Betti, Susana Vieira, Raul Cortez e Marcos Frota.

A novela conta a história da forte rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel, que apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades muito diferentes. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes), que se encanta com Ruth quando a conhece em Pontal D’Areia, cidade onde se passa a trama.

Em sua exibição original, "Mulheres de Areia" marcou 50 pontos de média geral, se tornando a novela das 18h com maior audiência no método atual de medição do Ibope. Já foi reprisada duas vezes: em 1997 e mais recentemente em 2011, ambas no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário