sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Próxima novela das 21h terá título alterado


A próxima novela das 21h da Globo, intitulada anteriormente de "Sagrada Família", mudará de nome.

Segundo publicação do jornal O Globo, o folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari terá o título rebatizado porque "sagrada" daria a impressão de que a novela seria religiosa, o que não é verdade.

Um novo nome já está sendo discutido.

A trama vai suceder a recém-estreada "A Regra do Jogo" em março de 2016, e contará com um triângulo amoroso com os personagens de Domingos Montagner, que será o vilão, Cláudia Abreu e Reynaldo Giannechini, que atualmente está em cartaz em "Verdades Secretas".

Dentre outros nomes, estão confirmados Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Regiane Alves, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

A direção ficará a cargo de Denise Saraceni. "Sagrada Família" também é o nome de um templo católico da cidade catalã de Barcelona, na Espanha, desenhado pelo renomado arquiteto catalão Antoni Gaudí, o que poderia reforçar a tese de que a trama seria religiosa.

Para se ter ideia da dimensão da obra, Gaudi a iniciou quando ele tinha 31 anos, em 1883, e trabalhou na Sagrada Família por seus últimos 40 anos de vida. O término do projeto está previsto para até o ano de 2026.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário