quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Walcyr Carrasco desmente dispensa de atores


Conforme noticiado anteriormente pela jornalista Keila Jimenez, a Globo dispensaria alguns atores de "Verdades Secretas", por conta do contrato por obra.

Dentre os atores que seriam dispensados, estariam Rainer Cadete, Guilhermina Guinle e Ana Lúcia Torre. No entanto, a informação foi desmentida pelo autor da trama das 23h, Walcyr Carrasco.

Segundo ele, os três atores citados acima estarão em sua próxima novela, "Candinho", que irá ao ar no horário das 18h. "Disseram que Ana Lucia Torre, Rainer Cadete e Guilherme Guinle ficarão desempregados. Como, se estão em Candinho?", afirmou o autor.

No entanto, Walcyr não falou se outros atores citados na lista, como Adriana Tolosa, Genésio de Barros, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Werles Parejo, Giuliano Laffayette, João Vitor Silva, Yasmin Brunet e Bel Kuntner realmente deixarão a Globo.

"Verdades Secretas" tem seu fim agendado para o próximo dia 25 de setembro. A novela deve fechar com média geral de 19 pontos, com picos ultrapassando os 20, o que impressiona, já que tem sido exibida além da meia-noite em vários dias.

A repercussão também tem sido grande, uma vez que a trama fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, como Twitter e Facebook.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário