sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"A Regra do Jogo" ganha mais 20 capítulos


Com o cronograma de próximas novelas das 21h alterado pela Globo, o autor João Emanuel Carneiro será obrigado a aumentar "A Regra do Jogo" em mais 20 capítulos.

Segundo informações da coluna Canal 1, tudo isso será necessário para que "Velho Chico" estreie em abril. Escrita por Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, a trama só começará as suas gravações em janeiro e tem um trabalho de produção mais pesado.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, Edmara Barbosa, que é filha de Benedito, adiantou que "Velho Chico" é "um romance recheado de aventuras, encontros e desencontros", girando em torno de duas famílias rivais que vivem às margens do rio São Francisco.

"Uma família de latifundiários que lida com suas terras e com o rio da maneira tradicional, e outra que se opõe a esse modo de lidar com a terra e com a água, que busca, contra a vontade do coronel, encontrar o equilíbrio entre o homem, a natureza e a forma de produção. Os filhos dessas duas famílias se apaixonam, desencadeando uma verdadeira guerra entre as duas famílias rivais", conta.

Além disso, a novela também vai discutir a preservação dos recursos hídricos do Brasil, já que o rio São Francisco sofre com o processo de devastação ambiente e será um importante cenário da história.

A direção será de Luiz Fernando Carvalho, que já trabalhou com Benedito Ruy Barbosa em várias tramas, como "Renascer", "O Rei do Gado", "Esperança" e "Meu Pedacinho de Chão".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário