sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alexandre Pires irá integrar o "The Voice"


Cantor de bastante sucesso tanto na sua carreira solo quanto no grupo "Só para Contrariar", Alexandre Pires é o novo assistente de Claudia Leitte no "The Voice Brasil", da Globo.

O anúncio foi feito pela própria emissora e, com isso, o vocalista completa o time de assistentes da quarta temporada junto com Luiza Possi, Rogério Flausino e Di Ferrero que, ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, respectivamente, têm a missão de escolher a nova voz do Brasil. Os assistentes só entram no programa a partir da segunda fase.

O pagodeiro comenta a nova etapa de sua carreira: “Vivo e respiro música e ter a chance de participar deste programa é algo grandioso para mim. O ‘The Voice Brasil’ é um programa muito importante para a música no país, pois é uma oportunidade única de revelar os talentos que estão escondidos por aí. Fora que ter a Claudia como parceira é bom demais para qualquer músico".

Nesta quinta-feira (08), o "The Voice Brasil" vai ao ar um pouco mais tarde, por conta do primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, entre Brasil e Chile.

O reality será exibido a partir das 23h15, logo após a novela "A Regra do Jogo", da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário