sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cassia Kis emendará duas novelas das 21h


No ar em A Regra do Jogo, Cassia Kis deverá emendar duas novelas das nove da Globo. Ela está na lista de atores de Velho Chico, a estrear em março do ano que vem. Djanira, a personagem de Cassia, morre no capítulo do dia 17 da trama de João Emanuel Carneiro. Após descobrir segredos da facção criminosa da novela, ela será assassinada durante uma operação policial no fictício Morro da Macaca, e a autoria do crime não ficará clara. A morte já estava prevista, mas foi antecipada.

Luiz Fernando Carvalho, diretor-geral de Velho Chico, ainda não confirma nenhum nome no elenco da novela. Mas já são dados como certos Antonio Fagundes, Leticia Sabatella, Patricia Pillar, Osmar Prado e Marcos Palmeira, além de Cassia Kis.

Velho Chico foi escolhida às pressas para substituir A Regra do Jogo. A sinopse de Edamara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, estava programada para ser uma novela das seis no segundo semestre de 2016. Entrou no lugar de Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, oficialmente adiada por conter um núcleo de políticos que poderia ter problemas diante das restrições da legislação eleitoral durante a campanha do ano que vem.

Velho Chico, em linhas gerais, será uma novela sobre duas famílias ribeirinhas, que vivem às margens do rio São Francisco e que se odeiam _mas dois membros dela acabam se apaixonando, como em O Rei do Gado (1996), reprisada neste ano com sucesso.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário