sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Selton Mello acerta volta à TV aberta


Depois de mais de quatro anos afastado da televisão aberta, onde seu último trabalho foi no seriado "A Mulher Invisível" (2011), o ator Selton Mello prepara seu retorno.

Ele estará em "Ligações Perigosas", minissérie da Globo que será exibido em janeiro e terá também no elenco nomes como Patrícia Pillar, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano e Alice Wegmann.

Em entrevista para o jornal O Globo, Selton disse que o tempo afastado tem explicação: ele busca fazer o que realmente gosta. "Nunca fico num lugar sem desejo, sabe? Essa coisa de dirigir faz com que eu me desloque em busca do tesão. Não estou tão feliz como ator? Vou lá, cheio de tesão, com brilho no olho, e dirijo. Eu não venho para cá pensando: 'Estou fazendo mais um trabalho'. Quando acabei 'Sessão de Terapia', estava doido para atuar. Aceitei fazer a minissérie porque quis muito. Estou sempre atrás do prazer. O principal é você não virar um burocrata", comentou.

Por estar tanto tempo fora da TV aberta, Selton reconhece que está inseguro, mas diz que isso faz parte do trabalho: "Tenho dúvidas o tempo inteiro. A pessoa que acha que sabe tudo perde o brilho no olho. Vim para cá fazer essa minissérie justamente porque não sabia como fazer".

"Ligações Perigosas" tem direção geral de Vinícius Coimbra e deve ir ao ar em janeiro de 2016, tendo oito episódios ao todo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário