sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vilão de novela bíblica é capa de revista gay


Intérprete do malvado faraó Ramsés na novela Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone, 34 anos, está na capa de uma revista gay que chega às bancas nos próximos dias. Marone, no entanto, não aparece totalmente nu. A Record pediu ao ator para que não fizesse fotos muito ousadas nem que falasse de homossexualidade.

O ator levou apenas dois dias para responder à consultada revista, a Mais JR. "A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, diz Lindomar Jr., repórter e editor da  publicação.

A ideia do ensaio, segundo o jornalista, é provocar uma discussão, já que se trata de um galã de uma novela bíblica. "Gay assiste novela, lê a Bíblia e admira atores. É um telespectador como qualquer outro. Os Dez Mandamentos não é uma novela evangélica. Fala de fé. Ela não é voltada para um segmento. Por que não colocar um ator da trama na capa de uma revista gay?", questiona Lindomar Jr.

"O Marone tem sex  appeal, é lindo e muito gente fina. Atrai tanto as mulheres como público gay. Então, foi proposital, quis provocar", afirma.

Sérgio Marone tem chamado a atenção na novela da Record porque seu figurino egípcio ressalta sua forma física. Durante o ensaio, o ator causou um frenesi no estúdio da revista. "A equipe inteira  pirou no corpo do ator. Ele tem o abdome muito definido. Não é à toa que está fazendo sucesso", conta Lindomar Jr.

Na entrevista para a revista, o ator fala da novela, de outros trabalhos na TV e no teatro e conta que quer investir na carreira de apresentador. Não há nenhuma pergunta sobre a questão gay. Questionado se essa teria sido uma das restrições para realizar o ensaio, editor da Mais JR preferiu não responder. "Não vou tocar neste assunto. Não vou polemizar".

Procurada, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

Fonte: Notícias da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário