segunda-feira, 30 de novembro de 2015

As famosas que nunca posaram para "Playboy"


A atriz Paolla Oliveira já recebeu várias propostas da revista - segundo ela, foram “muitos nãos e muitos zeros”. Apesar de já ter exibido parte do corpo no filme ‘Entre Lençóis’, ela não pensa em posar por nenhum cachê. “Dinheiro não me fascina”, declarou ao jornal O Dia.


Apesar de já ter feito um ensaio sensual para a revista em 2011, Bianca Rinaldi não quis posar nua em 2014. Em entrevista ao jornal O Globo, ela explicou o motivo: “Passou do tempo. Não tem nada que me estimule. E não é por causa das minhas filhas (as gêmeas Beatriz e Sofia, de 4 anos), que são muito pequenas. Encaro as fotos como uma oportunidade de trabalho, o cachê era legal, mas não faço nada que meu coração não mande”.


A apresentadora Renata Fan negou as propostas que recebeu da Playboy por acreditar que posar nua comprometeria seu trabalho. “Não. Posar na Playboy e depois fechar a porta (no jornalismo esportivo). Não, eu não penso. Meu pai sempre disse que o homem prefere aquilo que ele imagina e não o que tem escancarado. Tudo que é difícil, eles querem mais e vão querer até o fim”, ela disse em entrevista ao ‘Agora É Tarde’.


Em 2012, a ‘Playboy’ tinha grande interesse em ter Val Marchiori em suas páginas. A socialite declarou que não tinha interesse. “Playboy é só especulação, não tenho nenhum interesse, mas faz bem ao ego. Nem quando era pobrinha eu fiz e não vai ser agora”, disse à revista Época. Mas o maior empecilho parece ter sido o cachê. “Pedi 15 milhões e a Playboy me ofereceu R$ 3,5 milhões. Foi uma forma de dizer não ao convite. Falei para o Edson (Aran, editor da revista) que teria que ser o cachê mais caro e que ele não teria condições de me pagar”, ela contou ao jornal Extra.


A personagem Suelen de 'Avenida Brasil’ fez tanto sucesso que rendeu a Isis Valverde uma proposta de R$ 1,5 milhão para posar nua para a Playboy, que foi recusada pela atriz.


Patrícia Abravanel foi assediada pela revista no início de 2012. Mas o editor da revista afirmou, segundo o jornal Folha de S.Paulo, que Patrícia recusou o convite.


Ivete Sangalo nunca aceitou posar para a Playboy porque acredita que “nunca se sentiria à vontade”. Segundo o site R7, a revista chegou a oferecer a ela um cachê de R$ 3 milhões.


A cantora Joelma já recebeu proposta para posar nua na Playboy, mas logo descartou essa possibilidade. “Não faço, gente. Jamais eu abriria uma revista para alguém me pedir um autógrafo “lá”. Não dá certo”, disse ao site R7.


Em 2010, Angélica posou para a capa da Playboy com um look bem comportado. Ela reproduziu a pose da Olga Schoberova, capa de sucesso de 1964 da revista. Os fãs da apresentadora bem que se animaram, mas Angélica nunca assinou um contrato para ensaio nu.


O sucesso da prostituta Bebel em 'Paraíso Tropical’ (2007) foi tanto que não faltaram convites da revista masculina para Camila Pitanga posar nua. Mas a atriz recusou todos.


Fernanda Lima não aceitou o convite que recebeu da revista depois do sucesso que o programa 'Amor & Sexo’ está fazendo. Ela não disse o porquê, mas muita gente acredita que seja pelos filhos. O diretor da Playboy já chegou a afirmar, em entrevista ao jornal Extra, que a famosa era um sonho inalcançável para a revista.


Para Luana Piovani, o que a impede de posar nua para a revista é o cachê oferecido, sempre considerado baixo pela atriz: “Se me oferecessem uma grana boa, eu já teria posado”, confessou ela.


A única contribuição de Sandy para a revista Playboy foi a entrevista em que disse a famosa frase “É possível ter prazer anal”. Se só com a declaração ela fez tanto sucesso, imagina se resolvesse mostrar tudo?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário