quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Autora comemora sucesso de cena épica


Autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira comemorou o grande sucesso que a novela teve com a cena da abertura do Mar Vermelho, exibida na última terça-feira (10) e que teve seus desdobramentos mostrado no capítulo de ontem.

Segundo a novelista, “a sequência foi escrita há muito tempo e foi levado em consideração o que realmente está escrito na Bíblia”.

Vivian relatou que muitos se surpreenderam com as cenas, especialmente com a coluna de nuvem e fogo e os anjos, já que isso é relatado no livro sagrado, mas pouco explorado pelos filmes já produzidos a respeito.

“A Bíblia diz que a coluna de fogo, que representava Deus, guiava o povo hebreu e serviu de escudo para impedir a passagem do exército egípcio enquanto Moisés abria o Mar Vermelho. Foi um amplo trabalho de pesquisa, muita dedicação e carinho, conciliando com a história da novela correndo normalmente”, disse ela, que tem experiência com tramas bíblicas, pois antes de "Os Dez Mandamentos" escreveu "A História de Ester" (2010), "Rei Davi" (2012), "José do Egito" (2013) e "Milagres de Jesus" (2014).

A sequência mais aguardada da novela rendeu à Record o primeiro lugar isolado de audiência em toda a sua faixa de exibição, das 20h35 às 21h56, com 28 pontos de média e pico de 31, contra 21 da Globo na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário