quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Globo cancela definitivamente o "Tomara Que Caia"


Depois de duas derrotas seguidas para o SBT - no último domingo (1), perdeu por um placar de 13 a 9 para Silvio Santos -, o humorístico "Tomara que Caia" não irá mais ao ar na Globo.

Em comunicado enviado para a imprensa, a emissora carioca afirmou que "o programa cumpriu sua missão ao trazer um formato único e inovador para a televisão". A atração não será mais exibida, sendo a edição do último fim de semana a sua derradeira.

No lugar, a Globo anunciou que o "Domingo Maior" será antecipado. O longa-metragem escalado será "Capitão América: O Primeiro Vingador", de 2011. A sessão de filmes fica nesta faixa até o fim de novembro, quando dará lugar para a nova "Escolinha do Professor Raimundo", especial produzido pelo Viva com a rede aberta.

No ar desde julho, o "Tomara que Caia" foi uma mistura de humorístico popular e game show, com plateia e ao vivo - no entanto, o último programa foi gravado, sem a participação do público de casa por aplicativo -. Com interação dos telespectadores através de votação e improviso do elenco, o programa nunca foi uma unanimidade, muito pelo contrário.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário