quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Globo lança 'capítulo zero' de "Totalmente Demais"


Este feito aconteceu devido a uma sugestão dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, para adiantar um pouco da história para outra tela, sem necessariamente contar o que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (9), data de estreia da novela na TV.

"Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar a que vai passar na televisão”, disse Paulo Halm. Já Rosane Svartman contou: “Queríamos unir a internet e televisão, mas sem entregar muita coisa. A ideia do capítulo zero é completamente inovadora e o projeto só deu certo porque foi abraçado por diversas áreas da emissora em todas as suas esferas”.

O capítulo mostra o encontro marcado entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em um bistrô no Rio de Janeiro. Entre um drinque e outro, fica claro que o dono da agência de modelos Excalibur e a editora da revista Totalmente Demais têm um caso de amor mal resolvido.

A dupla está tão entretida no restaurante que nem percebe o momento em que o guardador de carro Jonatas (Felipe Simas) é ameaçado pelo colega de profissão Jacaré (Sergio Malheiros) do lado de fora do estabelecimento. Enquanto isso, Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma garota de origem humilde, que sonha dar uma vida melhor para sua mãe e irmãos, trabalha no bar da família.

A jovem não se dá bem com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), e promete a si mesma que um dia vai embora dali. Mas antes, sonha acordada com o dia em que estará sendo tratada como uma estrela de capa de revista e sendo fotografada por Rafael (Daniel Rocha) em luxuosas festas no fictício Palácio das Artes, no Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário