quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gretchen revela quanto recebeu por filme pornô


No livro Gretchen - Uma Biografia Quase Não Autorizada, lançado recentemente, a rainha do rebolado fala de seus 40 anos de carreira. Claro, a experiência no universo pornô não poderia ficar de fora. Ela fez um único filme, com o então namorado, Guto Guitar. A experiência rendeu uma boa grana, usada para comprar uma casa em Recife (PE) e fazer investimentos. “Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual. Mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, R$ 1,5 milhão.”

À época, a cantora passava por uma situação financeira delicada e a proposta da produtora Brasileirinhas havia sido tentadora. Mas os filhos e a irmã, Sula Miranda, foram contra. “Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que me criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e preferirem que eu não fizesse, respeitaram a minha decisão.”

Apesar da experiência para lá de polêmica, a relação mãe e filhos foi mantida a mesma. “Para meus filhos, acostumados com a mãe na boca do povo, nada mudou. Eu sabia disso. Eles são maduros para entender que a Gretchen só existe no meio artístico. Em casa é a Maria Odete, a mãe deles. Thammy tem o hábito de levar tudo no bom humor. É o típico brasileiro que adora fazer uma piada. Gostamos desse seu lado leve e engraçado de ver a vida.”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário