segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Longe da TV, Bianca Salgueiro se dedica à faculdade


A atriz Bianca Salgueiro, que está de férias da televisão desde o fim da última temporada de "Malhação", em junho do ano passado, quando interpretou a Anita, agora tem outros afazeres, como a faculdade de Engenharia que cursa.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela diz que "conseguiu recuperar o tempo perdido" e agora restam somente quatro períodos para ser diplomada, não vendo problemas em ter que adiar novamente sua formação, caso necessário.

"Não tenho pressa para acabar a faculdade. Se precisar dimunuir a carga horária ou até trancar a matrícula por conta de um trabalho, vou fazer. A carreira artística sempre foi prioridade, mas também nunca cogitei não terminar a graduação".

No entanto, ela não pensa em trabalhar como engenharia. "A área artística é muito incerta. Sou uma pessoa que precisa estar sempre ativa. Por isso, vejo a engenharia como um plano B. Além disso, me ocupa nesses períodos em que não estou trabalhando", comenta.

Bianca também tem focado nas atividades físicas: "Na época de 'Malhação', me chamaram para uma maratona. Eu sempre quis correr, mas nunca tive muito saco. Não suporto esteira até hoje. Eu corri 5km direto, nunca tinha feito isso. Depois disso, comecei a me apaixonar. Agora dei uma pausa nas competições e estou fazendo mais musculação. Também corro em circuitos alternativos, na Floresta da Tijuca, por exemplo".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário