quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mariana Ximenes é escalada para viver Tancinha


A Globo definiu Mariana Ximenes como intérprete da personagem Tancinha em "Haja Coração", nova versão de "Sassaricando", escrita por Daniel Ortiz.

Tancinha, inicialmente, seria feita por Monica Iozzi, mas o trabalho como apresentadora do "Vídeo Show" acabou impossibilitando sua escalação.

A personagem também chegou a ser cogitada para Isis Valverde, que não pôde aceitar a missão devido a uma agenda de estudos de interpretação em Nova York.

Depois desses contratempos, a Globo acabou se acertando com Paolla Oliveira para o papel e tudo caminhava para um final feliz, porém, um novo problema surgiu: entendeu-se que a atriz não teria tempo suficiente de preparação entre uma novela e outra – ela faz uma das protagonistas de "Além do Tempo" – e sua presença foi cancelada.

Mas, agora, tudo certo: a personagem, que já foi vivida por Cláudia Raia na versão exibida pela Globo em 1987,  ganhará a interpretação de Mariana Ximenes.

Importante informar que "Haja Coração" não será um simples remake de "Sassaricando". A história contará com grandes personagens da versão original escrita por Silvio de Abreu, mas também trará vários tipos inéditos, especialmente criados por Ortiz.

A produção vai substituir "Totalmente Demais" na faixa das 19h e as primeiras gravações estão previstas para janeiro.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário