quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SBT procura gêmeas para seu novo remake


Após escolher qual será o seu próximo remake infantil, "Carinha de Anjo", agora o SBT já trabalha na pré-produção da novela.

Em comunicado, a emissora anuncia que está à procura de meninas gêmeas idênticas com idades entre 4 e 5 anos de idade para integrar o elenco da trama.

As mães interessadas em inscrever suas filhas para futuros testes devem encaminhar um e-mail para sbtcarinhadeanjo@gmail.com.

Para a inscrição, é necessário encaminhar duas fotos das irmãs juntas, além de um vídeo caseiro de um minuto, com os respectivos nomes e telefone de contato no e-mail.

O SBT reitera que essa é a única maneira de realizar inscrição para participar da novela e que nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção em nome da rede.

"Carinha de Anjo" é um grande sucesso da Televisa que o SBT exibiu em 2001 na faixa das 19h e conquistou uma média geral de 17 pontos, chegando a alcançar 23 no Ibope, fazendo a Globo se descabelar com "As Filhas da Mãe", que fora um grande fracasso, muito por culpa do folhetim protagonizado por Daniela Aedo.

No México não foi diferente, sendo produzida em 2000 com exibição até março de 2001, tendo também aceitação imediata.

O sucesso foi tão grande, que a protagonista mirim Daniela Aedo ganhou bonecas, produtos licenciados e idas aos programas de maior sucesso do SBT, como o "Domingo Legal", de Gugu Liberato.

Esta será a quarta novela infantil que será produzida às 20h30 tendo textos da Televisa como base. A primeira, "Carrossel", em 2012, foi um grande fenômeno, colocando o canal de Silvio Santos novamente no radar do público e brigando pelo segundo lugar do Ibope, com médias de 15 pontos. Depois, vieram "Chiquititas" (2013) e "Cúmplices de um Resgate", esta quer estreou no início de agosto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário