domingo, 20 de dezembro de 2015

Christiane Pelajo assumirá jornal na Globo News


 Depois de muita especulação, parece que a Globo já decidiu qual será o destino da jornalista Christiane Pelajo depois de deixar o "Jornal da Globo" em outubro.

Pelajo irá assumir a edição das 16h da Globo News, que será reformulada e comandada diretamente de São Paulo. A edição irá ao ar até às 17h30 e será apresentado diretamente de São Paulo, onde a jornalista reside. O projeto terá um tom de informalidade jamais visto em jornais do Grupo Globo, incluindo todos os veículos, inclusive a própria Rede Globo.

A ideia do telejornal também contará não só com especialistas em determinando assunto que foi notícia durante o dia, mas também populares que estejam afetada diretamente pelos mesmos problemas noticiados pelo telejornal. A previsão é de que o chamado "Jornal das 16h" comece a ir ao ar a partir de março de 2016, e tenha uma divulgação massiva na mídia como modo de chamar a atenção dos telespectadores.

Atualmente, a Globo News está entre os 20 canais mais vistos da TV por assinatura, sendo líder entre as emissoras de notícias no Brasil.

Procurada, a Central Globo de Comunicação confirma as informações sobre a nova fase profissional de Cristiane Pelajo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário